Dúvidas Frequentes

Leia nossas dúvidas mais frequentes. Caso ainda precise entre em contato conosco.

Minha primeira compra, como faço?

Você pode efetuar sua compra de duas maneiras:

Compra com cadastro:

  1. Adicione os produtos desejados ao carrinho;
  2. Clique em “Finalizar compras”;
  3. Preencha o seu cadastro;
  4. Preencha a forma de pagamento e clique em “Confirmar Encomenda”

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega.

Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o NÚMERO DO PEDIDO), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.

Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados AUTOMATICAMENTE ao endereço de e-mail informado.

Quero ser um revendedor, como funciona?

Ainda não temos essa opção, porém entre em contato conosco para viabilizarmos alguma parceria.

Como os produtos são confeccionados?

Nossa camiseta é feita em parceria com a Camisa Dimona. Feita com muito carinho pelas nossas costureiras, possui malha penteada 30.1 com costuras reforçadas e 100% algodão. Estampa feita com impressão em Silk Digital.

Os envios são realizados de qual cidade? Há a possibilidade de retirada no local?

As encomendas são enviadas diretamente pela nossa parceira, a Dimona, com sede na Rua Buenos Aires 334, Centro, RJ. Ressaltamos que não é possível a retirada da encomenda no local, trabalhamos apenas com envios.

Tive um problema com o meu pedido, como posso trocar ou devolver?

Ficamos tristes em saber que isso aconteceu =/

A Quentin em conjunto com a Dimona efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente nos comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site quentin.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Troca ou Devolução de produtos personalizados

4.1) Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.

4.2) Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.

Arrependimento da compra (devolução)

5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

5.4. Constatado o cancelamento da compra, a Quentin em conjunto com a Dimona adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

5.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Dimona, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

5.6. Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Quentin deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

6.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

6.3. a Quentin em conjunto com a Dimona somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via email, enviando suas dúvidas para atendimento@quentin.com.br ou clothing.quentin@gmail.com

b) Pelas nossas redes sociais: facebook ou instagram

Em quanto tempo receberei meu produto?

Como nós não trabalhamos com produtos excedentes temos que produzir cada pedido feito, então nosso prazo de entrega é de até 14 dias. Estamos trabalhando para melhorar isso e contamos com o seu apoio, mas por enquanto esse é o nosso tempo de entrega do pedido.

Sobre a entrega

A Quentin em parceria com a Dimona utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Dimona

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Quentin sobre o ocorrido.

Fale conosco

Entre em contato conosco pelo e-mail admin@quentin.com.br ou chama a gente no instagram